Fábio Rodrigo Schnell é eleito Presidente do Poder Legislativo para o ano de 2015.

alt

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, o vereador Fábio Rodrigo Schnell (PP) foi eleito Presidente do Poder Legislativo. Na última sessão do ano de 2014, a chapa liderada por Fábio Schnell recebeu votos favoráveis de cinco parlamentares. Além do Presidente, a Mesa Diretora para o ano de 2015 terá como Vice-Presidente Volmir Diotti (PP), 1°Secretário Paulo Martins (PP), 2° Secretário Celso Luiz Schenal (PSB), Membro da Comissão Representativa Luiz José Lisaki (PSB).

Em seu pronunciamento Fábio Schnell agradeceu a sua família por estarem sempre presente na sua vida política e aos seus eleitores, agradeceu a confiança dos colegas parlamentares que lhe concederam essa oportunidade. “Me sinto honrado e feliz em assumir como Presidente, e agradeço à cada um dos colegas vereadores por depositar essa confiança em mim, por acreditarem em meu potencial”.

O Presidente eleito também falou que pretende dar continuidade aos trabalhos do Presidente anterior, tendo em meta sempre em buscar diálogo com os colegas vereadores, para que possamos fazer um trabalho em conjunto para o bem estar da nossa comunidade e para o desenvolvimento de nosso município.