RELATÓRIO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE JULHO DE 2015

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 27 de julho de 2015, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por Unanimidade o Projeto de Lei N° 033/2015,

de 09 de julho de 2015,que, Autoriza a alienação de bens móveis/veículos e dá outras providências.

Indicação n° 058/2015, de autoria do Vereador Fábio Rodrigo Schnell, indicando ao Executivo Municipal, que proceda com urgência patrolamento na Linha Ferabolli, localizada na Comunidade da Santa Dorotéia.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de agosto de 2015 às 18:00 horas.

Participaram da Sessão os Vereadores:Celso Schenal, Eduardo Ochoa Lucca, Volmir Diotti, Luís José Lisaki, Fábio Rodrigo Schnell, Gilson Conzatti, Lourdes Elena Soares, Esequiel Tonial e Paulo Adriano Rodrigues.