RELATÓRIO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2015

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 09 de novembro de 2015, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:
Aprovou por Unanimidade o Requerimento n°025/2015,de autoria dos Vereadores Paulo Adriano Rodrigues e Lourdes Elena Soares Schneider, requerendo a cópia

do levantamento inicial dos prejuízos causados pela enchente ocorrida no município de Iraí em junho/julho de 2014, bem como a cópia de todo processo de situação de emergência declarado pelo município.

Aprovou por Unanimidade o Requerimento n°026/2015,de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo autorização para utilizar a estrutura da câmara principalmente a secretaria para atender e receber a reclamação de cada cidadão referente a iluminação publica. Será preenchido um formulário com o nome, numero do documento de identificação, assinatura e a fatura que consta a cobrança da iluminação. Estrutura essa disponível por 15 dias.

Indicação n°074/2015, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que proceda com urgência o patrolamento e cascalhamento da entrada da propriedade do senhor Altair Vendrame, na comunidade da Vila Salete.

Indicação n° 075/2015, de autoria do Vereador Celso Schenal, indicando ao Executivo Municipal, que proceda com urgência patrolamento na faixa principal iniciando na Avenida Castelo Branco até o limite com o município de Ametista do Sul.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 23 de novembro de 2015 às 18:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de  Iraí.

Participaram da Sessão os Vereadores: Celso Schenal, Esequiel Tonial, Paulo Martins, Gilson Conzatti, Fábio Rodrigo Schnell, Luís José Lisaki, Lourdes Elena Soares, Volmir Diotti e Paulo Adriano Rodrigues.