Relatorio Sessão ordinária dia 21 de março de 2016

O legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 21 de Março de 2016, quando deliberou sobre o seguinte assunto:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº014/2016, que, Autoriza a

concessão de revisão geral aos servidores e empregados ativos, inativos e pensionistas do quadro geral, magistério e empregos públicos e dá outras providencias.

Aprovou por unanimidada o Projeto de Lei nº015/2016, que, Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar pagamento de GPS com finalidade de encerramento de processo de parcelamento especial pela Lei nº11.960/09 edá outras providencias.

Requerimento nº003/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, informações sobre o chafariz de entrada da cidade, sobre quem é a empresa responsável pela manutenção e quais os valores gastos ate o momento.

Requerimento nº004/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, cópias dos processos licitatórios quanto a aquisição de medicamentos para a distribuição junto a unidade de saúde, com notas fiscais de compra, pessoa responsável pela conferencia e recebimento durante o ano de 2015.

Requerimento nº005/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, informações sobre o porquê da retirada da internet no setor de lotes do municipio, prejudicando o exercicio da atividade do funcionário e consequentemente prejudicando o contribuinte de Iraí.

Requerimento nº006/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, cópia do projeto de aplicação de recursos na ordem de R$85.000,00 recebidos como repasse da barragem Foz do Chapecó para atividades com entidades do municipio, bem como entidades beneficiadas e recursos aplicados para cada uma e a atividade.

Requerimento nº007/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, cópia dos documentos sobre recursos recebidos e repassados da LIC (Lei de Icentivo a Cultura) e pro-esportes em parceria com a CUFA (Central Unica das Favelas), valorrecebido, valor aplicado e eventos realizados.

Requerimento nº008/2016, de autoria do Vereador Gilson Conzatti, requerendo ao Executivo Municipal, informações quanto ao funcionamento da revisão do talão modelo 15 e a revisão do turno único se for constatado prejuizos aos contribuintes que residem no interior do municipio.

Indicação nº024/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que faça patrolamento e cascalhamento na estrada que inicia na Vila Lurdes passando pelas propriedade de Vilson Coldebella e Mauri Coldebella.

Indicação nº025/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, qua faça melhorias na estrada que inicia na Farinhas Grande até a Linha Chagas.

Indicação nº026/2016, de autoria do Vereador Gilson Conzatti, indicando ao Executivo Municipal, para que tome providencias no sentido de fazer a manutenção dos brinquedos no parquinho localizado ao lado do ginasião.

Indicação nº027/2016, de autoria do Vereador Gilson Conzatti, indicando ao Executivo Municipal, para que determine o conserto dos equipamentos da academia ao ar livre localizada na Av. Flores da Cunha, nas proximidades do Ginasião Municipal.

Indicação nº028/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Muniipal, que coloque lixeira grande em frente ao Colégio Duque de Caxias.

Indicação nº029/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que faça uma concessão de uso da Ipica, para o Grupo Trilheiros das Águas que tem como presidente o Senhor Cristiano Kurek possam utilizar para seus treinos e para revitalizar o local para possiveis campeonatos e assim tendo no municipio um local adequado com pista oficial para os eventos.

A próxima sessão Ordinária será realizada no dia 08 de abril de 2016 às 18:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Iraí.

Participaram da sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Gilson Conzatti, Fabio Rodrigo Schnell, Luiz Jose Lisaki, Volmir Diotti, Lourdes Elena Soares Schneider e Paulo Adriano Rodrigues.