Get Adobe Flash player

Relatorio Sessão ordinária dia 08 de abril de 2016

O legislativo Iraiense esteve reunido em sessão Ordinária no dia 08 de abril de 2016, quando deliberou sobre o seguinte assunto:

Aprovou por unanimidade a Emenda nº011/2016 ao Projeto de Lei

nº017/2016, que, Altera o art. 2º, terá seguinte redação:

  Art. 2º - Fica igualmente autorizado o Executivo Municipal a repassar ao Iraí Tênis Clube, local onde será realizado o evento denominado II TORNEIO ABERTO DE TÊNIS DE IRAI, observado sempre o limite estabelecido no artigo anterior, valores dispendidos com a organização do evento, compreendendo dentre outros, despesas com divulgação, organização, compra de material utilizado no torneio e premiação, quando não comprados diretamente pelo proprio municipio, desde que haja efetiva comprovação e prestação de contas esta que deverá ser no prazo de 30 dias e encaminhado cópia para a Câmara de Vereadores.

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº017/2016 juntamente com a Emenda nº011/2016, que, Autoriza o Município a custear despesas com a realização de evento com entidade sem fim lucrativo - Iraí Tênis Clube - no município e dá outras providencias.

Requerimento nº010/2016, de autoria da vereadora Lourdes Elena Soares Schneider, requerendo ao Presidente desta casa, que solicite a Empresa responsável pelo recolhimento de lixo, que venha na próxima sessão no dia 18 de abril para dar esclarecimentos.

Indicação nº030/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que tome providencias no sentido de reorganizae os lotes antigos e abandonados junto ao cemitério municipal.

Indicação nº031/2016, de autoria do Vereador Fabio Rodrigo Schnell, indicando ao Executivo Municipal, para que faça com urgência melhorias em frente a residencia do senhor Valdair Cavalheiro e demais vizinhos na Rua Adolfo Schnell.

Indicação nº032/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que faça com urgência melhorias em frente a residencia do senhor Milton Galvão na Vila Borges de Medeiros.

Indicação nº033/2016, de autoria do Vereador Celso Luiz Schenal, indicando ao Executivo Municipal, que proceda com urgência melhorias no pátio da capela e no salão da comunidade Santa Doroteia.

Indicação nº034/2016, de autoria do Vereador Celso Luiz Schenal, indicando ao Executivo Municipal, que faça com urgência um bueiro na propriedade do senhor Alcides Rauber, da Vila Lurdes.

Indicação nº035/2016, de autoria do Vereador Fabio Rodrigo Schnell, indicando ao Executivo Municipal, que aumente a capacidade de vazão do bueiro na entrada da propriedade do senhor Edivandro Sari, na Ramal da Saúde.

Indicação nº036/2016, de autoria do Vereador Fabio Rodrigo Schnell, indicando ao Executivo Municipal, para que faça melhorias na entrada da propriedade do senhor Carlos Lugarezzi, no lote 18.

A próxima sessão Ordinária será realizada no dia 18 de abril de 2016 às 18:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Iraí.

Participaram da Sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Gilson Conzatti, Fabio Rodrigo Schnell, Luiz Jose Lisaki, Volmir Diotti, Lourdes Elena Soares Schneider e Paulo Adriano Rodrigues.