Relatório sessão ordinária dia 09 de Maio de 2016.

O legislativo Iraiense esteve reunido em sessão Ordinária no dia 09 de Maio de 2016, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis e 02 (duas) Ausências a Moção nº005/2016, de autoria dos vereadores Esequiel Tonial e Gilson Conzatti, propondo MOÇÃO DE HOMENAGEM, ao Lions Clube Internacional pela comemoração de seus 100 anos e ao Lions Clube Iraí pelos seus 56 anos.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis e 02 (duas) Ausências a Moção nº006/2016, de autoria de todos os vereadores, propondo VOTO DE PESAR, a família Bertin, pelo passamento de Darci Bertin, falecido no dia 26 de Abril de 2016.

Requerimento nº014/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, que seja informado quais os valores gastos e quem executou a obra no Mirante localizado na BR 386 Km 01.

Requerimento nº015/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, informações sobre os horimetros das maquinas (retro-escavadeira, Escavadeira e Patrola) e quantidade de horas trabalhadas dos funcionarios dos ultimos 3 meses.

Requerimento nº016/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, cópia dos contratos dos médicos demitidos, bem como comprovante de pagamento e o por que da demissão.

Indicação nº044/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que seja feito uma faixa de pedestre na Rua João Carlos Machado em frente a Igreja Universal.

Indicação nº045/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que seja feito uam faixa de pedestre na Rua Antonio de Siqueira em frente a Sorveteria e na esquina da Travessa Dr.  Antonio Pereira Filho próximo a Farmacia Salutar e Beto Joias.

Indicação nº047/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que seja feito melhorias com urgência no calçamento na Avenida Castelo Branco e na Rua Duque de Caxias.

Indicação nº048/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que seja passado o rolo na parte que já esta pronta do calçamento que está sendo feito até o aeroporto.

Indicação nº049/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que faça melhorias na cabeceira e na base da barragem São Pedro.

A próxima sessão Ordinária será realizada no dia 23 de maio de 2016 às 18:00 horas, na sala de sessão da Câmara de Vereadores de Iraí.

Participaram da sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Fabio Rodrigo Schnell, Volmir Diotti, Lourdes Elena Soares Schneider e Paulo Adriano Rodrigues.