Relatório sessão ordinária dia 23 de maio de 2016.

O legislativo Iraiense esteve reunido em sessão Ordinária no dia 23 de Maio de 2016, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unaimidade a Moção nº004/2016, de autoria de todos os vereadores, propondo

MOÇÃO DE APOIO integral a Carta de Brasilia - 2016, a qual foi entregue aos chefes dos três poderes da Republica na Capital Federal, sendo a solicitação e sugestão representativa de mais 57 mil Vereadores de todo Brasil.

Aprovou por unanimidade a Moção nº007/2016, de autoria dos Vereadores Paulo Martins, Fabio Rodrigo Schnell e Volmir Diotti, propondo MOÇÃO DE HOMENAGEM A CRELUZ, pela comemoração de seus 50 anos.

Indicação nº046/2016, de autoria do Vereador Gilson Conzatti, indicando ao Executivo Municipal, para que determine providencias quanto a manutenção do Mirante situado na BR 386 Km 01, uma vez que esta se deteriorando e ao mesmo tempo para preservar a integridade fisica dos frequentadores.

Indicação nº051/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que se possivel seja canalizada a sanga (colocação de tubos) próximo a Rua São Paulo no Bairro Operario.

Indicação nº052/2016, de autoria do Vereador Paulo Martins, indicando ao Executivo Municipal, que coloque lixeiras perto da residencia de Pedro Batista de Almeida na Rua Paul Harris nº734.

Indicação nº053/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, para que a empresa responsável pela retirada e coleta de entulhos passe um dia a mais por semana, durante o inverno.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 13 de junho de 2016 às 18:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Iraí.

Participaram da sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Fabio Rodrigo Schnell, Volmir Diotti, Luiz Jose Lisaki, Gilson Conzatti, Lourdes Elena Soares Schneider e Paulo Adriano Rodrigues.