Relatório sessão ordinária dia 11 de julho de 2016.

O legislativo Iraiense esteve reunido em sessão ordinária no dia 11 de julho de 2016, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº027/2016, que,

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial por excesso de arrecadação no orçamento vigente e dá outras providencias.

Aprovou por unanimidade a Moção nº011/2016, de autoria de todos os vereadores, propondo VOTO DE APOIO, para a convocação imediata e nomeação dos candidatos aprovados no concurso da Policia Civil e Brigada Militar, realizado em 2013, e a realização de novos concursos para peenchimento das vagas na área da segurança pública.

Requerimento nº023/2016, de autoria do Vereador Fabio Rodrigo Schnell em nome da Comissão Especial de Analise dos recursos oriundos da Defesa Civil, requerendo ao Presidente desta casa, que seja prorrogado para mais 02 (duas) sessões o prazo de duração da presente comissão.

Requerimento nº024/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, requerendo ao Executivo Municipal, informações referentes ao trator que era utilizado para fazer as pinturas dos cordões em nossa cidade, para quem foi vendido e por quanto foi vendido.

Indicação nº064/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que faça uma faixa de segurança próximo ao Posto Pigato e próximo ao calçamento na Rua Francisco Kill.

Indicação nº065/2016, de autoria do Vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que coloque cascalho na Rua Antonio Vila Nova próximo ao nº340 e próximo ao Bueiro.

A próxima sessão será realizada no dia 25 de julho de 2016 às 18:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Iraí.

Participaram da sessão os vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Fabio Rodrigo Schnell, Volmir Diotti, Luiz Jose Lisaki, Gilson Conzatti, Lourdes Elena Soares Schneider e Paulo Adriano Rodrigues.