Relatório da Sessão Ordinária do dia 10 de outubro de 2016

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 10 de outubro de 2016, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei N° 034/2016, que, Declara situação de excepcional interesse público em caráter precário e autoriza o executivo municipal a prorrogar o contrato emergencial de professor de educação infantil autorizado pela Lei Municipal N° 2897/2016 para atender a demanda gerada por licença de saúde de professor efetiva e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução N°05/2016, que, Institui turno único na Câmara de Vereadores e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade Moção N°018/2016propondo VOTO DE PESAR a família Schröetter pelo falecimento de Francisca Rosa Neves da Silva - Chiquinha ocorrido no dia 27 de setembro de 2016.

Indicação Nº 079/2016de autoria do vereador Esequiel Tonial, indicando ao Executivo Municipal, que providencie a colocação de um quebra-molas na rua Felisberto Reis nas proximidades da residência do Sr. Mário Cândido até as imediações da Casa da Sopa.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 24 de outubro de 2016 às 18:00 horas.

Participaram da Sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Esequiel Tonial, Celso Luiz Schenal, Fábio Rodrigo Schnell, Volmir Diotti, Luiz Jose Lisaki, Lourdes Elena Soares Schneider, Nelson Lazzare e Paulo Adriano Rodrigues.