Relatório da Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2017

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 19 de junho de 2017, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 039/2017,que, Dispõe sobre o programa municipal de incentivos à implantação e ampliação de unidades de produção de suínos e de unidades de produção de aves, e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade as contas do Governo desse município, referente exercício de 2014.

INDICAÇÃO Nº 098/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR GILSON CONZATTI, indicando ao Chefe do Executivo Municipal, por questão de segurança e integridade física das pessoas que transitam pela Avenida Flores da Cunha mais precisamente no canteiro central em frente ao "chapeuzinho vermelho", se cortadas duas árvores secas que estão sujeitas a desabar a qualquer hora.

INDICAÇÃO Nº 099/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR JADI JACINTO, indicando ao Chefe do Executivo Municipal, que veja a possibilidade da retirada dos caminhões que ficam estacionados na Avenida Flores da Cunha.

INDICAÇÃO Nº 100/2017, DE AUTORIA DA VEREADORA NELI TERESINHA RIBEIRO, indicando ao Chefe do Executivo Municipal, que seja concluída a abertura da rua sem denominação, localizada abaixo da Marcenaria de Vilson Baldin, em paralelo à Rua Duque de Caxias, na linha Russa, nesta cidade.

INDICAÇÃO Nº 101/2017, DE AUTORIA DA VEREADORA NELI TERESINHA RIBEIRO, indicando ao Chefe do Executivo Municipal, que ao proceder a conservação das estradas do interior do nosso município, ao mesmo tempo sejam feitas melhorias necessárias nos acessos para todas as residências, em especial, na comunidade do Ramal da Saúde, seja procedido o patrolamento, cascalhamento e a construção de um bueiro na estrada que dá acesso para a residência de Itacir e Léa Bergosa.

Participaram da Sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Vladimir Luis Giotti, Antonio Carlos Zanato, Jadir Jacinto, Márcia Cristina Duarte Borella do Nascimento, Neli Terezinha Ribeiro, Raul dos Santos de Andrade, Gilson Conzatti, e Paulo Adriano Rodrigues.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 03 de julho de 2017 às 18:00 horas.