Relatório da Sessão Ordinária do dia 18 de Setembro de 2017

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 18 de setembro de 2017, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis o Projeto de Lei Nº 059/2017, que, Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis o Projeto de Lei do Legislativo Nº 003/2017,que, Denomina Ruas do Loteamento VÔ BRASIL E VÓ VANIA, que passam a ser oficialmente a ser denominadas de: Rua cento e um, de rua Demóstenes Francisco da Silva; Rua Cento e dois, de Rua Valda Ochôa; Rua Cento e três de Rua Luiz Baldin, nesta cidade.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis o Projeto de Lei do Legislativo Nº 004/2017,que, Denomina Ruas do Loteamento Rigo, que passam a ser oficialmente de: Rua 98 de Rua Heitor Pazini, Rua 99 de Rua Fiorindo David Grassi; Rua 100 de Rua Nelson Nabor Paz, nesta cidade.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis a Moção Nº 023/2017,de autoria da vereadora Neli Teresinha Ribeiro, propondo MOÇÃO DE APELO, ao Ministério Público Estadual e Federal, referente a Barragem da Hidrelétrica Foz do Chapecó.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis a Moção Nº 024/2017,de autoria do vereador Gilson Conzatti, propondo MOÇÃO DE HOMENAGEM ao Grupo Escoteiros e Coroados de Iraí, pelos seus 45 anos de História em nosso Município.

Aprovou por 06 (seis) votos favoráveis a Moção Nº 025/2017,de autoria de todos os vereadores, propondo MOÇÃO DE PESAR, a família Zanato, pelo falecimento de Terezinha Zanato, irmã do Vereador Antonio Carlos Zanato, ocorrido no dia 17 de setembro de 2017.

Participaram da Sessão os Vereadores: Paulo Martins (presidente), Márcia Cristina Duarte Borella do Nascimento, Neli Terezinha Ribeiro, Raul dos Santos de Andrade, Gilson Conzatti, e Paulo Adriano Rodrigues.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 02 de outubro de 2017 às 18:00 horas.