Relatório da Sessão Extraordinária do dia 22 de janeiro de 2018

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 22 de janeiro de 2018, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei NºÂ

001/2018, que, Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de cooperação com a sociedade beneficente do Hospital de Caridade (HDP) e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 002/2018, que, Dispõe sobre vencimento básico mínimo aos servidores e empregados do quadro geral de funcionários do município de Iraí/RS e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 003/2018, que, Reajusta o padrão de referência do quadro do magistério para assegurar o piso nacional, com efeito retroativo a 01 de janeiro de 2018, e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 004/2018, que, Autoriza o executivo municipal a contratar professores substitutos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de fevereiro de 2018 às 18:00 horas.

Participaram da Sessão os Vereadores: Vladimir Luis Giotti (presidente), Márcia Cristina Duarte Borella do Nascimento, Paulo Martins, Neli Teresinha Ribeiro, Raul dos Santos de Andrade, Antônio Carlos Zanato, Jadir Jacinto, Gilson Conzatti, e Paulo Adriano Rodrigues.