Relatório da Sessão Ordinária do dia 05 de fevereiro de 2018

O Legislativo Iraiense esteve reunido em Sessão Ordinária no dia 05 de fevereiro de 2018, quando deliberou sobre os seguintes assuntos:

Aprovou por unanimidade o Projeto de Lei NºÂ

009/2018, que, Autoriza o Executivo Municipal a contratar professor substituto para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.

Aprovou por unanimidade a Resolução Nº 001/2018, que, Antecipa a sessão ordinária inicialmente marcada para o dia 10 de fevereiro de 2018, para o dia 16 de fevereiro de 2018.

Aprovou por unanimidade a Resolução Nº 002/2018, que, Altera a sessão ordinária inicialmente marcada para o dia 02 de abril de 2018, para o dia 09 de abril de 2018.

Aprovou por unanimidade o Requerimento Nº 001/2018, de autoria do vereador Paulo Adriano Rodrigues, requerendo ao Executivo Municipal, informações sobre a piscina externa do Balneário Osvaldo Cruz, como: Dia da abertura da piscina, quanto foi faturado até a data de entrega para o novo administrador, quantos banhos foram vendidos e quanto de dinheiro entrou.

INDICAÇÃO Nº001/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, pela segunda vez em poucos meses, a necessidade da colocação de lâmpadas da iluminação pública, bem como melhoria no acesso da propriedade dos senhores Hugo e Leonel de Ramos, localizado no bairro conhecido como Ponte Preta.

INDICAÇÃO Nº002/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, a necessidade a pedido de munícipes, que seja colocado placas refletivas no interior do município, indicando a localização das comunidades, e o roteiro para chegar até a comunidade desejada.

INDICAÇÃO Nº003/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de tornar a Rua Cornélio Magnabosco em mão única, com estacionamento oblíquo, no sentido Av. Flores da Cunha a Rua João Carlos Machado.

INDICAÇÃO Nº004/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, a necessidade da extensão da rede de fornecimento de água, na linha Kurek, na localidade de Sanga Menegheti.

INDICAÇÃO Nº005/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, que tome providencias no sentido de melhorias de recuperação na estrada do Posto do Hermes até a propriedade da família Kunz.

INDICAÇÃO Nº006/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, determine ao setor competente para que seja tomado as providencias, no sentido de controle do grande número de cachorros soltos pela cidade.

INDICAÇÃO Nº007/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, que determine providencias de fazer uma limpeza geral, melhorias na iluminação pública, entre outras na Rua Paulo Harris.

INDICAÇÃO Nº008/2018,de autoria do Vereador Paulo Adriano Rodrigues, indicando ao Executivo Municipal, que faça melhorias tampando buracos no calçamento da Rua Eurico Kern, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, está praticamente intransitável.

INDICAÇÃO Nº009/2018,de autoria do Vereador Paulo Adriano Rodrigues, indicando ao Executivo Municipal, que se faça o conserto do calçamento para tampar buracos na Rua Borges de Medeiros, em frente a casa do funcionário da prefeitura.

INDICAÇÃO Nº010/2018,de autoria do Vereador Paulo Adriano Rodrigues, indicando ao Executivo Municipal, que faça melhorias nos bairros da nossa cidade, como limpeza, organização, consertos de calçamentos, iluminação pública entre outros.

INDICAÇÃO Nº011/2018,de autoria do Vereador Antonio Carlos Zanato, indicando ao Executivo Municipal, que se faça melhorias na estrada de acesso da Ponte Preta até o Aeroporto (área indígena).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de fevereiro de 2018 às 08:00 horas.

Participaram da Sessão os Vereadores: Vladimir Luis Giotti (presidente), Márcia Cristina Duarte Borella do Nascimento, Paulo Martins, Neli Teresinha Ribeiro, Raul dos Santos de Andrade, Antônio Carlos Zanato, Jadir Jacinto, Gilson Conzatti, e Paulo Adriano Rodrigues.